31/12/2015
Pai é preso pela polícia após agredir filha de 3 anos
Caso aconteceu em Franco da Rocha, grande São Paulo.
  Foto: Reprodução/NewsRondonia
A Polícia Civil de Franco da Rocha capturou na noite desta quarta-feira, 30, o morador da cidade que aparece em um vídeo gravado por sua esposa espancando a filha de apenas três anos. A prisão ocorreu em Francisco Morato. O homem identificado como David Vargas, estava na casa da namorada no momento da prisão. Ele estava com mandado de prisão temporária decretada pela Justiça e deve passar cerca de 30 dias atrás das grades.

O vídeo, de cerca de 25 segundos de duração, circulou pela internet e causou comoção em muitos que o assistiram. Postagens no Facebook, reprovando a ação do pai, também atingiram número alto. Sites e programas de TV também o veicularam, o que fez com que as imagens do espancamento se espalhassem por todo o Brasil.

Nesta quarta-feira, 30, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Roubo de Carga e Garra, da Seccional de Franco da Rocha, trabalharam em conjunto para localizar e prender Vargas, que teve ainda na quarta-feira o mandado de prisão decretado pela Justiça.

“Foi feito um serviço de inteligência para descobrir o paradeiro dele. Apuramos, então, que estava na casa de uma mulher com quem mantém relacionamento e fomos até lá para prendê-lo”, disse um policial.

Veja o momento da prisão do suspeito: 


 




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法