27/01/2017
Em reunião no TJ, desembargador e prefeito discutem sobre precatórios devidos pelo município de Porto Velho
No encontro, esteve em pauta a aplicação da Emenda Constitucional 94, que define novos percentuais de repasses mensais dos entes federados (estados e municípios) para o pagamento de precatórios.
Em reunião informal nessa quarta-feira, 25, representantes da Prefeitura de Porto Velho e do Poder Judiciário de Rondônia discutiram a situação dos precatórios devidos pelo município. O prefeito Hildon Chaves foi recebido pelo desembargador Sansão Saldanha, presidente do Tribunal de Justiça.

No encontro, esteve em pauta a aplicação da Emenda Constitucional 94, que define novos percentuais de repasses mensais dos entes federados (estados e municípios) para o pagamento de precatórios (dívidas decorrentes de dívidas judiciais), o que elevou a necessidade de dispêndio de recursos orçamentários para esse fim.

O prefeito Hildon apresentou as diretrizes de sua administração e mostrou preocupação com a possibilidade de redução de investimentos com o pagamento de dívidas, mas destacou o compromisso da administração municipal em cooperar no que for necessário.

“Quero deixar claro o compromisso da administração municipal em cooperar no que for preciso”, disse o prefeito ao desembargador Sansão Saldanha. 

A juíza Silvana Maria de Freitas, auxiliar da Presidência do TJRO, também participou da reunião, assim como o procurador-geral do município, José Luiz Storer Júnior, e os secretários municipais de planejamento, Luiz Guilherme Erse da Silva, e de fazenda, Luiz Fernando Martins.








 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法