09/02/2017
Novo sistema reduzirá filas nos atendimentos, diz Detran-RO
A meta é diminuir o tempo para emissão de documentos com serviços via internet. O sistema está em fase de migração e ajustes, e nesse período, equipe de apoio técnico estará à disposição dos usuários nas unidades de atendimentos.
A implantação do novo sistema de veículos, o DetranNet, deve gerar mais agilidade na emissão de documentos, e mais facilidades aos usuários que não dependerão de filas, podendo fazer serviços pela internet. O sistema está em fase de migração e ajustes, e nesse período, equipe de apoio técnico estará à disposição dos usuários nas unidades de atendimentos. A Direção do Detran-RO garante que o cidadão não será prejudicado, pois os serviços não foram paralisados nesse período.

O novo sistema é considerado um dos mais eficientes do país, atendendo ao princípio do Interesse Público que presa pelo bem estar e benefícios à população, e ao interesse da Finalidade que visa soluções com resultados mais práticos e eficazes ao interesse público. Quando estiver em plena funcionalidade, o usuário ganhará com mais agilidade, podendo inclusive, fazer grande parte dos serviços on-line dispensando atendimento presencial.

Nessa fase está em implantação os serviços para veículos como: emissão de taxas (todas); licenciamentos; comunicação de venda; registro de homologação de vistoria e processo de registro de veículos. Nesse momento, apenas os processos de transferência e 1º emplacamento operam com eventuais dificuldades.

A implantação do sistema faz parte de um acordo de cooperação com o Detran do Rio Grande do Norte, e iniciou em abril de 2016 com os serviços de habilitação oferecidos pela autarquia. A partir de 20 de janeiro foi iniciada a implantação do novo serviço de documentação de veículos.

As Diretorias Técnicas envolvidas nos serviços e na implantação do sistema acompanham diariamente cada fase, buscando no menor prazo de tempo às soluções necessárias para operacionalizar o novo sistema. Os serviços de habilitação que já estão em pleno funcionamento, operam com maior agilidade, menos burocracia, garantindo menor custo e tempo de espera aos usuários.







 

Fonte: Detran-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法