21/02/2017
Vingança gramatical: ex-namorado devolve carta de desculpas toda corrigida
O rapaz de 20 anos analisou o texto com rigor acadêmico - marcando, por exemplo, a falta de espaço entre os parágrafos e a "falta de evidências" para algumas afirmações.
Todo mundo conhece alguém que mandou uma mensagem para o ex e se arrependeu do ato. A ex-namorada do norte-americano Nick Lutz deve ter se arrependido duas vezes: não só ele não aceitou sua carta pedindo desculpas pelo fim do relacionamento, como também enviou o texto de volta devidamente corrigido com caneta vermelha, como se fosse uma redação escolar - e ainda colocou o material no Twitter.

O rapaz de 20 anos analisou o texto com rigor acadêmico - marcando, por exemplo, a falta de espaço entre os parágrafos e a "falta de evidências" para algumas afirmações. Quando a garota diz nunca ter traído o ex, o comentário foi sublinhado com o comentário "não existe nada para apoiar sua hipótese". 

No final, o texto recebeu uma nota D- (equivalente a seis pontos de dez, pela avaliação brasileira) e uma nota de revisão bem direta: "Introdução muito longa, conclusão curta, hipótese pequena mas sem provas. Detalhes são importantes. Se você quer que acreditem em você, trate de produzir provas. (...) Preferiria detalhes ao invés de sentenças. Uma nova versão revista será aceita para melhorar a nota". 

Nick explicou para a rede britânica BBC que se arrepende de ter colocado o texto no ar - especialmente depois que o post acabou se transformando em um viral, com mais de cem mil republicações em três dias. "Ela não está muito feliz, mas não eu esperava essa reação. Ela ainda fala com a minha mãe mas eu não conversei com ela, e não creio que vá conversar", diz.































 

Fonte: UOL
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法