09/03/2017
Continuam abertas inscrições à copa Porto Velho de futsal
Até o fechamento do cadastro, previsto 5 de abril, espera-se a participação de grande número times de várias regiões da capital rondoniense. Os interessados em participar da Copa e ainda não efetivaram suas inscrições, poderão fazê-lo na Semes.
Continuam abertas na Secretaria de Esporte e Lazer de Porto Velho, e também em mais quatro centros esportivos da cidade, desde 1º de março, inscrições à Copa Porto Velho de Futebol de Salão. Até o fechamento do cadastro, previsto 5 de abril, espera-se a participação de grande número times de várias regiões da capital rondoniense.
 
A competição reunirá agremiações cujos atletas estejam nas seguintes faixas etárias: sub 7, 9, 11, 13, 15 e 17 anos, categoria base masculina; sub13, 15 e 17, base feminino; adultas feminina e masculina, além de master, com idade superior a 40 anos para homens; e mulheres com mais de 30.
 
O certame tem sua abertura oficial prevista para o dia 8 de abril, no ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva, Dudu, à avenida Jatuarana, no bairro Jardim Eldorado, e é totalmente gratuito.
 
Os interessados em participar da Copa e ainda não efetivaram suas inscrições, poderão fazê-lo na Semes, à avenida Elias Gorayeb, 1514 [entre Dom Pedro 2º e Afonso Pena], São Cristóvão; no ginásio Dudu, além das quadras dos bairros Três Marias [à rua Daniela com Atlas], Esperança da Comunidade [à avenida José Vieira Caula] e Nacional [Estrada do Belmont].
 
Para a secretária Ivonete Gomes, da Semes, a realização do campeonato é importante por vários fatores. “Revela valores, integra socialmente a comunidade, estimula a participação esportiva, além de contribuir para a qualidade de vida das pessoas". 






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法