10/03/2017
Estádio Valérião esta apto para receber jogos do campeonato Rondoniense 2017
A expectativa agora é para a primeira partida oficial da competição, prevista para o próximo dia 13 entre Ariquemes e o Barcelona de Vilhena.
Em contagem regressiva para o inicio dos jogos do campeonato Rondoniense, o estádio Gentil Valério de Lima já está apto para receber atletas e torcida. De acordo com o Presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Ariquemes (FUNCEL) os laudos exigidos pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia para a liberação do local para as disputas já estão prontos, entre eles o alvará do Corpo de Bombeiros, atestado de capacidade pública, laudo de aprovação da Polícia Militar e alvará da Vigilância Sanitária.

Para isso a estrutura do estádio foi reformada. O gramado foi recuperado, banheiros, vestiários e as salas de imprensa receberam manutenção e pintura nova. Os fios de cobre que haviam sido furtados foram recolocados no lugar.

Este ano a novidade vem com a liberação do local para visitas no decorrer da semana. O torcedor vai ter a possibilidade de assistir aos treinos dos dois clubes que representam o Município, Real e o Ariquemes Futebol Clube.

Para inaugurar o gramado no ultima sábado (04) um jogo amistoso foi disputado entre Jaci Paraná e o Peixe do Vale do Jamari, o resultado, 04 á 0 para o Ariquemes.

A expectativa agora é para a primeira partida oficial da competição, prevista para o próximo dia 13 entre Ariquemes e o Barcelona de Vilhena.





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法