05/01/2016
Decoração natalina da capital será retirada nesta quarta-feira, 06
Funcutural estima que apoximadamente 100 mil passaram pelos locais.
  Foto: Arquivo/PMPV/Reprodução
A Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV) anunciou que a decoração natalina será retirada a partir da próxima quarta-feira, 06. Ao todo foram 19 pontos iluminados em toda cidade e, de acordo com a prefeitura, as atividades alusivas ao Natal foram realizadas do dia 6 a 27 de dezembro e a população pode visitar os locais decorados até dia 6 de janeiro. 

Segundo a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), passaram pelo Parque da Cidade, aproximadamente 100 mil pessoas, para ver a decoração e assistir as encenações do 'Presépio Vivo'. Eram 20 cenários diferentes e 70 atores que utilizavam roupas de época, narravam e encenavam o nascimento de Jesus.

A estrutura da decoração natalina ficará disponível para a população até esta quarta-feira, 06, o Parque da Cidade ficará aberto das 16h às 22h, incluindo a casa do Papai Noel. Mesmo sem a presença do Papai Noel no local, curiosos podem tirar fotos no local.

Furtos

A Funcultural informou ainda que, a decoração natalina foi alvo de furtos, entre os mais levados são as luminárias snowleds, que foram colocados em muitas árvores e que parecem como neve caindo, e projetores dos cenários montados. Na Praça das Três Caixas D’Água foram furtadas 12 luminárias em menos de 24 horas, os suspeitos ainda não foram identificados.
 



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法