07/01/2016
IFRO: prazo para matriculas encerra nesta sexta-feira
Os interessados devem acompanhar a divulgação pelo site do Instituto. Dvulgação do edital de convocação para a 2ª chamada está previsto para o dia 12 de janeiro.


O campus Porto Velho Calama, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO comunica aos pais e responsáveis, dos candidatos aprovados para Cursos Técnicos Integrados convocados na 1ª chamada do Processo Seletivo 2016/1, que o período de matrícula encerra nesta sexta-feira, 08.

A Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), setor responsável, informa que para efetivar a matrícula os responsáveis pelo aluno devem comparecer ao campus munidos de Documento oficial de identificação, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento. A lista completa está no Anexo V do edital de convocação disponível no site.

De acordo com o cronograma do Instituto, a divulgação do edital de convocação para a 2ª chamada está previsto para o dia 12 de janeiro.

O IFRO pede que que os interessados acompanhem a divulgação pelo site do Instituto.

Para maiores informações o IFRO disponibiliza os telefones (69) 2182-8901 e 2182-8905 e o e-mail da cra.portovelhocalama@ifro.edu.br, o campus do Instituto fica localizado na Av. Calama, 4985, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法