07/01/2016
Um dos compositores preferidos de Roberto Carlos destaca potencial artístico da rondoniense Maria Clara
Carlos Colla surpreendeu a artista com uma mensagem poética no facebook
A estrela rondoniense Maria Clara entrou 2016 com o pé direito. A jovem artista que vive no Rio de Janeiro, carimbando o passaporte periodicamente para outros países, foi surpreendida no início desta semana com uma mensagem no seu perfil do facebook.
 
Poderia ser mais um comentário, entre tantos, que a beldade recebe das centenas de fãs que lhe cobrem diariamente de elogios nas redes sociais, não fosse o autor da mensagem e a forma poética como ele destacou o potencial da revelação do mundo artístico, dona de uma promissora carreira de cantora, modelo e atriz.
 
O elogio partiu de Carlos Colla, respeitados compositor do cenário nacional, inclusive um dos preferidos do reio Roberto Carlos que já imortalizou consagrados sucessos de autoria do conceituado músico.
 
Assim ele enalteceu  a pupila: “Outro dia eu estava me lembrando da primeira vez que você veio a minha casa. Tímida, linda, sensível, um encanto de menina. Meu coração poeta se apaixonou pela voz doce e suave que fazia com que os passarinhos se calassem na mata, perguntando: - Será uma ave do paraíso? Será uma sereia? Será que uma deusa que chegou a terra? E o vento da tarde respondeu: - É tudo isso misturado por dois feiticeiros chamados Renato e Silvana (pais da artista) numa floresta encantada ao lado de um rio misterioso. E acrescentou: - Quem ouvir seu canto ou olhar direto nos seus olhos vai ficar enfeitiçado pela vida inteira... Eu fiquei!”.
 
Não é a primeira vez que a jovem recebe o reconhecimento de especialistas do mercado fonográfico. Maria Claraembarcou para a Cidade Maravilhosa em 2010 com o objetivo de produzir e divulgar o primeiro CD Menina Bonita.  Ganhou tratamento de uma cantora de renome.
 
A faixa de trabalho Violetas teve o clipe gravado no deserto do Atacama no Chile e ficou entre as primeiras do ranking das músicas mais tocadas em estados, onde foi desenvolvida a campanha de marketing da nova musa dos palcos e das passarelas.
 
Fez turnê, ganhou um imenso fã clube e caiu nas graças da mídia nacional, inclusive o site da Revista Caras lhe concedeu destaque enquanto a revista Capricho lhe considerou como a nova Paula Fernandes do Brasil.
 
Na TV, cantou no Programa Encontro com Fátima Bernades e viu o seu disco divulgado no Domingão do Faustão, além de ter participado da novela Malhação, importantes atrações da TV Globo.
 
Com vocação para atuar internacionalmente, já que fala inglês fluentemente,  começou a se destacar, antes mesmo de deixar o Brasil, quando brilhou ao lado de Rick Martin no clipe da Copa do Mundo que o astro porto-riquenho gravou em terras fluminenses.
 
Depois desse trabalho, seguiu para Los Angeles na Califórnia, onde passou temporada estudando na maior universidade de cinema do mundo, atuando inclusive em produções em plena Hollywood.
 
Passada a experiência como atriz, encarou outro desafio internacional na condição de modelo na Índia, onde, segundo ela, foi uma escola de vida. “Na Índia, foram dias de luta, dias de glória”, define ela sobre os ensinamentos que adquiriu durante a temporada numa nação exótica e mística.
 
“É um país de cultura totalmente diferente, onde eu ultrapassei meus limites e percebi que limite é uma barreira que nós mesmos criamos e conseguimos ultrapassar a qualquer momento que tivermos coragem”, ensina Maria Clara que já começou 2016 recebendo forças para continuar firme na sua caminhada rumo ao um sucesso sem fronteiras.



 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法