08/01/2016
Perto do fim: a poucos dias de finalizar as operações no transporte coletivo, usuários reclamam de atrasos e superlotação
Com poucos ônibus e demora, coletivos ficam superlotados. Novo consórcio começa a operar a partir de domingo, 10.
A poucos dias para o fim do ciclo das empresas Rio Madeira e Três Marias usuários passam por dificuldades para se locomover no transporte coletivo municipal. 

O Verdade Rondônia recebeu reclamações via WhatsApp, novo canal de comunicação do Jornal,  de atrasos de mais de meia hora em algumas linhas, entre elas a que faz a rota do bairro Esperança da Comunidade. 

Nesta sexta-feira, 08, a demora entre um ônibus e outro atingiu exatos 45 minutos, o resultado foi superlotação e reclamações por parte dos usuários. 

Devido a superlotação um cadeirante não conseguiu entrar no ônibus. Segundo a cobradora, que não quis se identificar, apenas quatro ônibus estão fazendo a rota Esperança da Comunidade, destes apenas um é adaptado com rampa para cadeirante. 

O consórcio que atualmente faz o transporte urbano na capital deixará de circular no próximo dia domingo, 10, dando lugar ao Consórcio do Sistema Integrado Municipal (SIM).

O Consórcio SIM já deveria está operando desde o dia 27 de dezembro do ano passado, mas a prefeitura decidiu adiar o início da circulação para que os trabalhadores do antigo consórcio pudessem migrar para o novo.



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法