10/01/2016
Novo consórcio: trabalhadores do antigo sistema fazem protesto no inicio das operações do novo consórcio; PM foi acionada
Após confusão generalizada COE também foi acionada para conter manifestantes.
  Foto: Reprodução/Rondoniagora
O inicio das operações do Consórcio do Sistema Integrado Municipal (SIM) no transporte coletivo urbano foi marcado por protesto logo no inicio da manhã deste domingo, 10, funcionários do antigo sistema, que unia as empresas Rio Madeira e Três Marias, fizeram uma manifestação em frente à garagem do SIM, segundo eles o consórcio descumpre regras após não fazer contratação de parte da mão de obra do antigo.

De acordo com o consórcio, esses trabalhadores que não foram contratados estão inaptos para o trabalho, o que segundo o SIM impossibilita a contratação.

O Ministério Público do Trabalho (MPT)  concordou com parte das alegações das empresas. Segundo o procurador André Canuto de Figueirêdo Lima explicou que o MPT não pode defender que trabalhadores doentes sejam submetidos a condições que prejudiquem a própria saúde e que os que forem considerados inaptos através de laudo não podem mesmo ser contratados.

Já no que diz respeito a outro impasse, o da não contratação de grávidas, o MPT diz que elas devem ser contratadas imediatamente, passando pelo processo seletivo.

Devido o tumulto dos trabalhadores em frente a garagem dos ônibus a Polícia Militar (PM) foi acionada. Após confusão generalizada a Companhia de Operações Especiais (COE) também foi acionada, e utilizou bombas de gás para conter os manifestantes.

 
Veja vídeo do momento da confusão*

*Vídeo: Arquivo Pessoal Instragram @saimonrio




 





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法