13/01/2016
Denarc captura bando com 130 quilos de maconha em Porto Velho
Os acusados foram pegos em flagrante enquanto recebiam a droga.
O Denarc capturou em flagrante um homem de 29 anos e duas mulheres de 40 e 33 anos com posse de drogas no final da tarde da última terça-feira, 12, na Rua Jamari, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.

Os traficantes identificados como Rodrigo Augusto Wanseler Gonçalves, Érica de Souza Pinto e Maria da Glória Ribeiro, são responsáveis pelo abastecimento de entorpecente em maior parte da capital rondoniense.

A ação dos agentes aconteceu após investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc), o bando foi apreendido enquanto recebia parte da droga. Eles foram pegos em flagrante pelos policias que estavam escondidos próximo à residência.

De acordo com os policiais, as duas mulheres estavam na casa à espera da chegada do homem com os entorpecentes. No momento que o rapaz chegou e chamou as acusadas, todos foram surpreendidos e presos. Maior parte da droga estava enterrada no quintal da casa.

Maria da Glória afirmou ser a dona da droga e isentou a culpa de Érica de Souza e Rodrigo Augusto, dizendo que os dois estavam apenas como laranja e não sabiam de nada. Os três acusados já obtiveram passagem pela polícia.




 


Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法