13/04/2017
Teor das delações escancara corrupção no alto escalão do poder; ouça
Em alto e bom som, temos a narrativa do assalto aos cofres públicos do país: com nome, sobrenome e codinome.


O primeiro baque foi a extensão da lista de Fachin: os nomes envolvidos, os partidos mais comprometidos. O segundo, talvez mais acachapante, dá uma noção mais precisa de como era o modus operandi do esquema corrupto que unia agentes políticos e representantes da empreiteira Odebrecht. Desde ontem (12), o Estadão vem publicando os vídeos dos executivos da empresa em suas delações premiadas. Em alto e bom som, temos a narrativa do assalto aos cofres públicos do país: com nome, sobrenome e codinome.
 
Com base neste conteúdo, o programa de hoje (ouça no player acima) apresenta alguns trechos destas delações e aproveita para avançar no debate que fatalmente se impõe a partir de agora no espectro político: com tantos caciques e partidos grandes envolvidos, que cenário se desenha para as eleições de 2018?
 
O ‘Estadão Notícias’ ainda conversa com o professor de direito da PUC-SP e presidente da Comissão Combate à Corrupção e Improbidade Administrativa da OAB-SP, Marcio Cammarosano. O assunto não poderia ser outro: qual é o provável destino destes políticos a partir de agora do ponto de vista jurídico?
 
Por fim, não perca a análise sobre a decisão do Copom de baixar em 1% a taxa básica de juros da economia brasileira.





 

Fonte: Estadão Conteúdo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法